batalha-pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batalha-pokemon

venha ser o campeão no batalha pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Compre suas Pokebolas aqui
Ginásios De Johto I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:43 pm por DanielVeiga15

» Laboratòrio
Ginásios De Johto I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:38 pm por DanielVeiga15

» Route Nº 04
Ginásios De Johto I_icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:38 am por Crystal

» Base de Nitrome
Ginásios De Johto I_icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:02 am por Nitrome

» contest de cerulean
Ginásios De Johto I_icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:44 pm por wallace

» contest de pewter
Ginásios De Johto I_icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:43 pm por wallace

» Rota Nº 08
Ginásios De Johto I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:25 am por Mega destrutivo Pikachu

» Cidade de Pewter
Ginásios De Johto I_icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:35 am por Nitrome

» Ginásio de Cinawood
Ginásios De Johto I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:27 pm por Kenny

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Ginásios De Johto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin Master
Admin
Admin Master


Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Xp: 999999999999999999999999999999999999999

Ginásios De Johto Empty
MensagemAssunto: Ginásios De Johto   Ginásios De Johto I_icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:28 pm

Liga Johto

Nessa nova Região, Ash após ganhar a Liga Laranja parte em busca de novas Aventuras. Com novos 100 Pokémon para serem capturados, Ash, brock e Misty Viajam pela Região de Johto. Nos Jogos esses são as Versões Gold, Silver e Crystal.

Cidade Violeta

Com o primeiro Ginásio da Região de Johto, Ash tem que desafiar Falkner um poderoso oponente que utiliza em suas batalhas Pokémon do Tipo voador. Falkner possui o ginásio em forma de uma grande torre que atinge as alturas dando vantagens ao seu tipo de Pokémon.

Insígnia: Zephyr

Cidade de Azalea

Na mesma cidade onde mora Kurt, o mestre em Bolas, fica o ginásio da cidade de Azalea. O tipo deste Ginásio é Inseto, mas tenha cuidado, pois seu Líder Bugsy Sabe muito bem como utilizá-lo. Ash teve dificuldade em vencer Metapod que derrotou Chikorita facilmente, e Scyther um dos Pokémon Inseto mais forte. Depois de bolar uma estratégia Ash derrota Scyther e leva consigo a Insígnia da Coméia.

Insígnia: Colméia

Cidade de Goldenrod

Na maior cidade de Johto onde fica o Parque Nacional de Pokémon, a Estação de Rádio de Johto e um Grande ginásio. Você pode se perder facilmente pelos subterrâneos e na superfície. Nessa cidade fica o Ginásio de Goldenrod que sua Líder é Whitney, uma garota temperamental e que detesta perder e quando perde não quer nem dar a Insígnia da Planície e chega até chorar por causa disto. Depois de uma Derrota Ash após derrotar a Equipe Rocket Bola uma Estratégia para derrotar Milktank com seu poderoso Rollout.

Insígnia: Planície

Cidade de Ecruteak

Nessa Cidade que existem várias lendas do mundo Pokémon, Existe um Ginásio que é liderado por Morty que utiliza fortes Pokémon Fantasmas. Antes de Desafiar Morty você tem que provar que não tem medo de Fantasmas e só assim tem o direito de desafiar o líder de ginásio de Ecruteak. Morty Visita as duas torres que existem na cidade de Ecruteak: A torre de Alumínio e a Torre Queimada onde Ocorreu um incêndio causando a morte de três Pokémon e Assim Ho-oh Reviveu eles na forma de Entei, Suicune, e Raikou.

Insígnia: Névoa

Cidade de Olivine

Nessa Cidade perto do mar, Existe o ginásio de Olivine que o tipo predominante é o tipo Metálico (Até a Geração G/S/C não existia Pokémons do tipo metálico e Noturno, então Magnemite era apenas um Pokémon Elétrico). Sua líder Jasmine Além de cuidar do ginásio cuida do Farol de Olivine com seu Pokémon Ampharos. Ash Quando chegou a Olivine lutou com uma garotinha que dizia ser o líder de ginásio, mas era mentira, e para poder lutar com Jasmine, Ash teve que ir à Cidade de CianWood Buscar um remédio para Ampharos que estava doente. (Jasmine aparece na cidade de Sunyshore nos Jogos D/P/PT em busca de se tronar uma melhor treinadora.

Insígnia: Mineral

Cidade de CianWood

Na cidade de CianWood, poucos treinadores vem desafiar Chuck o líder do ginásio de CianWood, que tem um método Diferente de treinar seus Pokémon, Ele luta com seus Pokémon mano a mano com muita intensidade. O motivo de poucos vem treinar em CianWood é que está no outro lado do mar e o caminho é cheio de redemoinhos e uma Ilha onde fica o Lendário Lugia.

Insígnia: Tempestade

Cidade de Mahogany

Nessa cidade onde a Equipe Rocket fez vários experimentos com Um Magikarp que resultou na Evolução de um Gyarados vermelho que foi Capturado pelo Campeão Lance. Nessa cidade encontrasse Pryce um líder de ginásio Muito Sério que acha os métodos de treinamento de Ash, Ruins. Após encontrar Seu Piloswine perdido, Pryce perde seu coração de gelo e volta a amar seus Pokémon. O tipo de Pokémon que Pryce usa é Gelo.

Insígnia: Geleira
Cidade de BlackThorn

Como Sendo último ginásio de Johto muitas jornadas acabam por aqui pois no ginásio de Blackthorn o tipo é Pokémon Dragão que são muito raros e poucos podem obter um desses. Sua Líder de Ginásio é Clair uma Bonita treinadora que já batalhou com Lance o Campeão da Liga Johto.

Insígnia: Nascente

Liga Johto

Como na região de Kanto, Johto tem também uma liga Pokémon, a Conferência Prateada, que fica perto do Mt. Prateado (nos jogos da geração G/S/C, lá você encontra o treinador mais forte do jogo, que é o Red que possui Pokémons do nível 75+ que são: Umbreon,Pikachu,Snorlax,Charizard,Venossaur,Blastoise.) Em Kanto a chama da Liga Pokémon em vez de Moltres é do poderoso Ho-oh.
A competição possui 2 Fases eliminatórias e a fase final, A primeira Fase eliminatória na verdade é uma fase classificatória para reduzir o número de Treinadores.
Na segunda fase eles são colocados em chaves com três treinadores que entram em batalha para ver quem é o melhor dos treinadores, O melhor dessa chave vai para a fase final. Na fase final tem Quatro etapas: Oitavas-de-final,quartas-de-final,semifinais e a grande final. O vencedor da final é o novo campeão de Johto e seu nome e seus Pokémon são gravados no Hall da Fama como na Liga Laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalha-pokemon.forumeiros.com
 
Ginásios De Johto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásios De Kanto
» Ginásios De Sinnoh
» Ginásios De Hoenn
» Ginásios Da Liga Laranja
» Ginásios Da Batalha Da Fronteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
batalha-pokemon :: Dicas e dúvidas-
Ir para: