batalha-pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batalha-pokemon

venha ser o campeão no batalha pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Compre suas Pokebolas aqui
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:43 pm por DanielVeiga15

» Laboratòrio
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:38 pm por DanielVeiga15

» Route Nº 04
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:38 am por Crystal

» Base de Nitrome
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:02 am por Nitrome

» contest de cerulean
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:44 pm por wallace

» contest de pewter
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:43 pm por wallace

» Rota Nº 08
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:25 am por Mega destrutivo Pikachu

» Cidade de Pewter
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:35 am por Nitrome

» Ginásio de Cinawood
Ginásios De Kanto I_icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:27 pm por Kenny

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Ginásios De Kanto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin Master
Admin
Admin Master


Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Xp: 999999999999999999999999999999999999999

Ginásios De Kanto Empty
MensagemAssunto: Ginásios De Kanto   Ginásios De Kanto I_icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:30 pm

Liga Índigo

A Liga Índigo se passa no continente de Kanto e para filtrar aqueles que querem ser Mestre Pokémon que realmente são aptos a esse cargo. Para filtrar os concorrentes foi criada uma competição chamada Liga Pokémon, onde apenas os grandes treinadores conseguem êxito. Para Filtrar ainda mais, foram criados os Ginásios de batalha que são a porta de entrada para a Liga Pokémon. Na Liga Índigo existem Oito Ginásios que testam os treinadores em situações diferenciadas para ver quem realmente pode ser um mestre Pokémon.

Ginásio de Pewter

Na Cidade de Pewter Existe um Ginásio de tipo Pedra que durante algum tempo o líder foi Brock, que depois que seu pai voltou, ele seguiu uma viagem para se tornar um grande criador Pokémon com Ash e Misty. Quando Ash ia partir para a região de Hoenn Brock visitou a Cidade de Pewter para visitar seus irmãos e seu pai Flint e sua mãe Lola. Quando Chegou lá teve uma grande surpresa... Sua mãe tinha enfeitado o Ginásio e colocado uma piscina para seus Pokémon aquáticos que deixou Brock muito nervoso e obrigou seu pai a lutar pelo ginásio. Com Pokémon de água tem vantagem contra Pokémon de pedra, Lola ganhou Facilmente de Flint. Após isso Brock Desafiou sua mãe pelo controle do Ginásio e com seu Ônix acaba levando a melhor e derrotando Lola. Brock descobre que seu irmão Forrest quer assumir o Ginásio e acaba deixando seu Ônix e seu Geodude no Ginásio. O Atual Líder do Ginásio é Forrest.

Insígnia: Rocha

Ginásio de Cerulean

Na cidade de Cerulean existe um Ginásio especializado em Pokémon aquático. Seus líderes de Ginásio são as irmãs Daisy, Violet, Lily e Mais tarde Misty. As irmãs de Misty além de serem Líderes de Ginásio, também são protagonistas de um show Subaquático. Quando Misty não está no Ginásio, suas irmãs distribuem gratuitamente insígnias da Cascata por não quererem Batalhar, que faz o Ginásio de Cerulean ser mal-falado por outros líderes de ginásio. A Atual líder do ginásio é Misty que teve que assumir quando suas irmãs tiveram que viajar pelo mundo com suas apresentações.

Insígnia: Cascata



Ginásio de Vermilion

Esse Ginásio é especializado em Pokémons elétricos, que são comandados pelo Líder Tenente Surge com rigidez. Ash teve grande dificuldade para ganhar desse poderoso oponente que possui um Raichu. Tenente Surge é acusado de contrabandear Pokémon para outras Regiões, mas não existem provas o suficiente para incriminá-lo.

Insígnia: Trovão




Ginásio de Saffron

Esse Ginásio tem uma história muito interessante... Sabrina quando nasceu mostrou que tinhas alguns poderes paranormais e ingressou na escola de Paranormais da Cidade de Saffron. Como ela era a melhor aluna ela conquistou o direito de ser a líder do ginásio. Como Saffron tinha dois ginásios, um oficial e outro não-oficial Sabrina desafiou o Líder de ginásio Oficial chamado Ryo que usava Pokémons lutadores. Sabrina derrotou Ryo e seu ginásio passou a ser Oficial.


Insígnia: Lama


Ginásio de Celadon

Este Ginásio tem forma do Pokémon Gloom e quando Ash chegou para desafiar a líder do Ginásio ele foi barrado por não gosta do perfume produzido lá. Esse ginásio fica na metrópole de Celadon e a líder do ginásio é Érika, uma filha de grandes produtores de perfume. Como vocês já devem notar ela é treinadora de Pokémons de Planta, Se você quer uma vantagem aqui você deve ter um Pokémon do tipo fogo para te ajudar.

Insígnia: Arco-íris


Ginásio de Fuchsia

Esse Ginásio fica numa floresta escondida no lugar de ficar na cidade. Ash lutou com Koga que nos jogos da Segunda geração (Gold,Silver e Crystal) foi promovido a membro da Elite dos 4. Atualmente quem está assumindo o Ginásio é Janine no lugar de Koga. Muitos pensaram que Aya a irmã de Koga devia Assumir, mas isso não aconteceu. O ginásio é do tipo Venenoso então traga muitos Antidotes e Full Heals para lutar aqui.

Insígnia: Alma

Ginásio de Cinnabar

Realmente este ginásio é muito quente e poucos conseguem agüentar o calor. Por isso mesmo Blaine o líder do ginásio faz muitas charadas para selecionar os treinadores que podem ou não podem lutar com ele. Nos jogos da Segunda Geração (G/S/C) o Vulcão de Cinnabar entrou em erupção e destruiu a Cidade junto com o ginásio. Ele se mudou para as Ilhas Seaform onde morava o poderoso Articuno.

Insígnia: Vulcão

Ginásio de Viridian

Esse ginásio fica entre a cidade de Pallet,Pewter e o local onde acontece a Liga Pokémon. Poucos Conseguem chegar até esse nível e com isso O ginásio fica a maior parte do tempo fechado. O líder do Ginásio é Giovanni, o chefe da Equipe Rocket. Quando Ash Chegou em Viridian para disputar com o líder, Gary Carvalho entrou primeiro e lutou com Giovanni e perdeu para Mewtwo que após isso fugiu. Para não perder Mewtwo, Giovanni Deixou Jessie e James e Meowth Cuidando do Ginásio que para Ash, foi muito fácil. A batalha entre Jessie e Ash destruiu o ginásio que foi abaixo.
O Atual líder do Ginásio é Agatha que já foi um membro da elite dos Quatro. Nos jogos (G/S/C) Blue Assumi o ginásio de Viridian após perder para Red. O tipo do ginásio são Pokémon tipo solo, então nem tente trazer Pokémons elétricos com você!

Insígnia: Terra



Planalto Índigo

Após filtrar os melhores treinadores, a Liga Pokémon Faz competições entre seus Pokémons para ver quem deve ser o grande vencedor. Ash foi muito bem para a sua primeira competição chegando ao top 16 sendo melhor até que Gary que perdeu uma rodada antes. Ash perdeu para seu novo amigo Richie que também tinha um Pikachu chamado Sparky. Como nas olimpíadas de verdade, a chama que fica acessa durante a competição é do Pokémon lendário Moltres
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalha-pokemon.forumeiros.com
 
Ginásios De Kanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
batalha-pokemon :: Dicas e dúvidas-
Ir para: